sábado, maio 07, 2016

Gammoth Divulga Novo Álbum





O Gammoth, banda de Death Metal de Leme/SP, está lançando em Maio de 2016 o seu segundo álbum completo, intitulado “Obliterate”. Gravado e mixado em Amparo/SP no MixMusic Estúdio por Fabio Ferreira, o full-length possui nove faixas, sendo elas: 1- In Bloodshed We Will Meet, 2- Death And Horror, 3- Welcome To My Lair, 4- Obscure Inoculation (An Article On Mutated MERS-CoV), 5- Cry Havoc, 6- Diplomacy With A Shotgun, 7- Undepictable Embodiment Of Chaos, 8- Cinereous, e 9- Hydrophobia.

A agressividade sonora está evidente nas composições e em todo o ambiente caótico que foi englobado na execução das músicas dentro do estúdio, e para que isso fosse passado também para a capa, contaram com os traços do desenhista e tatuador Renato Baldin Jr. de Leme/SP, amigo de longa data dos membros da banda.

O CD físico que sai de forma independente pelo selo da própria banda “Madness Music”, tem uma tiragem inicial de 500 cópias e foi produzido por Ponto4 Digital com assessoria e prensagem da empresa Nardyr Calvi de Valinhos/SP.

"Obliterate" é o sucessor de Blunt Force Trauma, primeiro álbum full-length da banda, lançado no ano de 2005, também pela Madness Music.

Além dos dois álbuns, a banda lemense, formada em 2001 lançou uma demo ensaio em 2002 com quatro músicas próprias e o EP "Hacked Up And Buried" em 2004, que contém três faixas, sendo duas próprias e um cover da faixa Greed Killing do Napalm Death. Após esse EP, o baterista Ivan Goetschi foi substituído por Amaury Filho que gravou o EP intitulado "Caro Data Vermibus" lançado em 2013 e disponibilizado para download gratuito na internet. (Baixe aqui). Após mais uma alteração na bateria (Amaury Filho por Renato Fialho) o Gammoth chega ao seu quinto registro e segundo álbum completo.

Gammoth é:
Ulysses Carvalho - Baixo e Vocal
Renato Fialho - Bateria
Thales Carvalho - Guitarra
Carlinhos Eigenheer - Guitarra

Contatos:
gammoth@gmail.com
facebook.com/gammothband
youtube.com/gammoth
gammoth.bandcamp.com

Apoio: HxBxFxLx (HeadBanger Force - Leme / HeadBangers From Leme)

Nenhum comentário: