terça-feira, junho 28, 2016

Bandas Selecionadas Para o Araraquara Rock 2016.



O Festival Araraquara Rock que ocorre uma vez por ano na cidade de Araraquara, interior de São Paulo acaba de anunciar ao portal de notícias Cultura Já uma lista com seis bandas selecionadas para a edição desse ano do festival. 

Seis bandas estão confirmadas entre as selecionadas para a edição deste ano do Araraquara Rock. Com exclusividade ao Cultura Já, a Secretaria de Cultura adiantou que The Lost Trouble Boys, Remove Silence e Blüe Barrel tocam no dia 16/07 (um sábado), enquanto que Overthrash, Dysnomia e Fatal Scream pedem passagem no dia seguinte. Vale lembrar que estes nomes juntam-se às araraquarenses Maddox e The Assault, escolhidas durante evento no Teatro Wallace. 

Segundo a organização, até sexta-feira serão anunciados os grupos convidados. Toda a programação é gratuita e, em 2016, a abertura será no Sesc Araraquara, 15/07. O local dos outros shows ainda não foi definido. A seleção foi feita em cima de 172 inscrições e é assinada por um júri formado por Adalberto Belgamo, Luiz Carlos Talo, Fábio Ventrilho, Fabrício Bruca e por este jornalista e músico estusiasta que vos escreve. “Fora as apresentações musicais, o Araraquara Rock terá uma programação paralela com bate-papos, cinema e workshops. Em breve divulgaremos todo o cardápio”, diz Tânia Capel, da comissão do festival.

Nenhum comentário: