segunda-feira, setembro 26, 2016

Life To Those Shadows Lança Video Clipe Em Animação


O videoclipe de "Zenith Embodied Nature" é o primeiro videoclipe oficial da banda Life To Those Shadows e marca a estreia de seu primeiro single de mesm nome, lançado em 13 de julho de 2016.

O videoclipe em animação traz concepção, design gráfico, direção e roteiro de Igor Almeida (também baterista da banda) e animação 2d, motion graphics do design e animador Alan Alves.

A técnica de "cutout animation" utilizada se deu a partir do forte gosto pessoal e referência artística da banda pelos animadores René Laloux e Terry Gilliam. Ambos usaram largamente o formato em suporte analógico/manual em suas obras. A banda traz então o conceito primordial para o formato digital. A ideia da animação com recortes utiliza-se de diversas fotos retiradas de catálogos e da internet, editadas e reinterpretadas, para criar as bases gráficas posteriormente animadas em computador.

O videoclipe foi oficialmente lançado na internet no dia de hoje (26 de setembro de 2016) - estando disponível no link: http://bit.do/zenithmusicvideo.

"Zenith Embodied Nature" encontra-se disponível para audição e compra em:

Spotify: http://bit.do/ltts_spotify
iTunes Store: http://bit.do/ltts_itunesstore
Google Play: http://bit.do/ltts_googleplay
Amazon: http://bit.do/ltts_amazon

Nenhum comentário: