quarta-feira, outubro 26, 2016

Dysnomia Anuncia Novo Guitarrista

Da esquerda para a direita: Érik (bateria), Denilson (baixo), Fabrício (o novo guitarrista) e João (guitarra e vocal)
O Dysnomia está completo novamente. O grupo, um dos nomes mais queridos do interior paulista, acaba de anunciar o novo guitarrista do grupo.

E não é uma adição qualquer, trata-se de um dos músicos mais renomados da região de São Carlos: Fabrício Pereira. E não poderia ser para menos, Fabrício é compositor, guitarrista e professor há mais de 10 anos, graduado pelo Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T) de São Paulo, onde teve aula com Christian McCarthy e Mozart Mello, além de ter tido aulas de guitarra no Conservatório Souza Lima, em São Paulo.

Seu parceiro nas guitarras, João Jorge, dá oficialmente as boas-vindas ao amigo:
“Foi uma grata surpresa ver que tantos bons músicos se interessaram em acompanhar os testes e se deram o trabalho de aprender as nossas composições para as audições. Não foi nada fácil escolher entre tanta gente competente e amiga também, e foi depois de uma longa conversa e avaliação que concluímos que o Fabrício estava apto a nos acompanhar nessa jornada, não só pela capacidade técnica, mas também pela postura profissional e pela camaradagem. Outro fator que pesou foi o fato de ele e Érik já terem trabalhado juntos em estúdio na gravação de seu primeiro álbum solo, que logo estará disponível também, portanto temos grandes expectativas em relação ao que virá daqui em diante.”
Em contrapartida, Fabrício Pereira também comenta sua entrada no DYSNOMIA:
“Queria muito entrar na banda pelo fato do profissionalismo e por gostar muito do som, identifiquei-me com tudo, são músicos incríveis, pra mim é uma grande realização profissional.”
Agora o grupo, novamente completo, segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Proselyte’, que vem sendo extremamente bem-recebido pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada!
‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do Dysnomia e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes. Para conhecer um pouco do som do álbum, confira o primeiro single retirado do álbum, ‘Palingenesis’:
Para adquirir todo o merchandise do DYSNOMIA, o grupo possui uma loja virtual, com cálculo de frete e opções de pagamento:
https://goo.gl/ZfxT5T (apenas para computadores).
Contatos: dysnomiametal@gmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: