sexta-feira, junho 30, 2017

Atlantis Anuncia Novo Single

Fundada em 2013, na cidade de Jaraguá do Sul-SC, a banda de Heavy Metal, Atlantis divulgou ontem em sua página no Facebook um novo single. O trabalho levará o nome de "Lost In Time" e deverá ser lançado em julho. Inicialmente o registro será feito apenas em formato digital e será divulgado através da Sangue Frio Records, mas a versão física não está descartada ainda para o segundo semestre deste ano. O atual EP "Hotter Than A Burning Church" também poderá integrar o lançamento. Tino Barth, vocalista e guitarrista da banda comentou um pouco sobre o assunto. Confira:

‘Lost in Time’ marca uma nova fase para o Atlantis, pois junto com ela estaremos, não só promovendo a atual formação da banda, mas também apresentando nossa nova turnê em suporte a divulgação desta nova fase. As gravações estão finalizadas e os processos de mixagem e masterização iniciados, tudo ficou a cargo do nosso grande amigo Edson Luís de Souza, do Estúdio Abrigo Nuclear, sem esquecer de mencionar a arte deste material, feita pelo excelente artista Thiago Boller da FUG Design. Enfim, estamos ansiosos por mais este lançamento!

Single "Lost In Time"

Ainda na publicação, a banda informa que deverá divulgar em breve o cartaz oficial da turnê "Lost In Tour" com novas datas de shows para divulgação do single. 

O EP "Hotter Than A Burning Church", lançado em 2016 pode ser ouvido através de diversas plataformas. Confira abaixo:

Nenhum comentário: